Audaz Tecnologia participa do Scale Up Endeavor 2018

Posted by

Parceria representa oportunidade de a empresa receber mentoria qualificada com foco em crescimento

A Audaz Tecnologia, empresa desenvolvedora do sistema ABSCard de gestão de benefícios de vale-transporte, foi selecionada pelo segundo ano consecutivo como empresa participante do Scale Up Edeavor. O programa tem foco em instituições de alto impacto e performance, que demonstram ser grandes promessas empreendedoras. Objetivo da iniciativa é criar uma comunidade qualificada e que se ajuda no crescimento dos negócios.

Graças à inteligência automatizada da Solução ABSCard, que proporciona melhorias na gestão e redução de custos com o vale-transporte, a Audaz participa novamente da edição 2018 do programa. A expectativa é de que os conhecimentos qualificados dos mentores ajudem a empresa a trilhar o seu caminho empreendedor. O Diretor Comercial e Marketing da Audaz, Carlos Bernardo Mascarenhas, reforça que, por meio das mentorias individuais e coletivas do Programa, foi possível implementar uma gestão forte em governança e cultura aberta para as inovações. “Temos uma clara visão do que queremos e de como alcançar nossos objetivos na Audaz Tecnologia. Em 2018 vamos trabalhar fortemente nosso branding, com estratégias do inbound e outbound, marcar referência com nossa presença nacional”, conclui.

Como funciona o Scale Up Endeavor

O programa Scale Up Endeavor trabalha com dois critérios de seleção principais: perfil do empreendedor e perfil do negócio. No primeiro, é avaliado o comportamento geral do empresário, sua visão de negócios, a paixão pelo ramo de atuação, a ética na condução da empresa, conhecimento do mercado de atuação, dentre outros fatores. No segundo ponto, os principais tópicos avaliados são a inovação, a tração financeira, tamanho da empresa e potencial de crescimento, a escalabilidade, diferencial competitivo e alguns outros pontos.

Após a etapa de seleção, os negócios escolhidos passam por uma fase de diagnóstico e apadrinhamento. O padrinho da empresa será seu mentor durante todo o processo, sendo o responsável pelo aconselhamento dos empreendedores a frente das empresas. Durante o programa, os selecionados participam de encontros temáticos com especialistas, além de eventuais reuniões com empreendedores que possuem desafios de mercados semelhantes. O foco principal é a troca de experiências para criar uma comunidade qualificada, de alto impacto e que se ajuda no crescimento das empresas.

Apenas 23 empresas mineiras passaram pelo crivo seletivo da Endeavor. Em sua edição de 2017, o Scale Up impactou cerca de 200 empresas, que tiveram crescimento médio de 55% e gerou cerca de 4 mil novos empregos.

O que a Audaz faz com a tecnologia ABSCard para ter sido selecionada?

– Automatização do processo de gestão de vale-transporte para os RH das empresas.

– Consulta fácil e recuperação de saldo em vale-transporte;

– Integração dos processos de gestão de vale-transporte com Sistemas Folha e Financeiro;

– Roteirização e logística com Rastreabilidade.

Contar com o ABSCard significa ter um parceiro que, além de contribuir para a redução dos custos com benefícios, aumenta sua produtividade, sua organização e seus resultados. Vale a pena saber mais sobre essa solução que tem impacto positivo na gestão de vale-transporte de várias empresas, como a construtora MRV, que reduziu seus gastos em 40%. Gostou? Entre em contato conosco! Temos uma solução perfeita para a sua empresa.

Fale com um especialista da AudazPowered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *